quinta-feira, novembro 25, 2010

Agradecimentos

Pois é pessoal!

Ja estou com saudade das horas que passamos juntos fazendo este trabalho, o qual tenho o maior respeito e admiração pelas pessoas que o fazem assim como nós fizemos , considerando que não somos profissionais mas tudo o que foi propos e desafiador enfrentamos com muita propriedade, esmero e apoio dos parceiros , coordenadores, oficineiros do letras , trabalhos como este me dixam muito feliz, tenho a arte entranhada em minhas artéria. não me vejo longe da arte nem um minuto se quer.

Quero agradecer aqui a todas as pessoas que colabraram para que nós estivessemos desenpenhando este papel, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguem , mas sintam-se todos abraçados por nós,  foi uma satisfação muito grande poder contar com ajuda e colaboração  de todos, em vários momentos, reiterando ainda, quero lembrar os  coordenadores dos Pólos vizinhos, grato, grato , gratissímo. pelas recpecções que tivemos.

Colegas vagalumes, grato pelo copanherismo etc...
Vocês são pessoas incriveis, contagiantes, como diz o poeta " Nós não vamos nos disperçar "  espero muito que possamos continuar esta amizade por muitos e muitos anos , desde já  desejo-lhes muita paz , saúde , paciência , organização, força , coragem , vamos a luta , por que a vida só é dura para quem é mole .
Grande abraço musical .

Nenhum comentário:

Apresentação

Apresentação
Bambolina

Bambolina

Bambolina
O presente

Concentração

Concentração
Marianne (Bambolina)

O Enfermeiro (Machado de Assis)

O Enfermeiro (Machado de Assis)

O Enfermeiro (Machado de Assis)
A Viajem

O Enfermeiro (Machado de Assis)

A Morte do Coronel (Machado de Assis)

Cenas finais do espetáculo O Enfermeiro de Machado de Assis.